Han Solo: Uma História Star WarsNotícias

Han Solo | Donald Glover é oficialmente anunciado como Lando Calrissian

Como era especulado, o ator Donald Glover será Lando Calrissian no filme de Han Solo, que irá estrear em 2018. A Lucasfilm confirmou a escalação.

“Nós temos sorte por ter um artista talentoso como o Donald conosco”, disseram os diretores Phill Lord e Chris Miller. “É um papel difícil de assumir, mas que combina com ele perfeitamente”, completaram.

O ator é famoso por ter participado da série Atlanta, do canal FX, e Community. Recentemente, o ator esteve no filme Perdido em Marte e integra o elenco de Spider Man: Homecoming. Além de atuar, ele também é escritor e cantor, função pela qual recebeu uma indicação ao Grammy pelo álbum Because of the Internet.

Donald Glover se junta a Alden Ehrenreich, que já foi anunciado no papel principal, e os dois terão a missão de interpretar dois personagens icônicos de Star Wars em suas versões mais jovens. Este novo filme mostra Lando nos seus primeiros anos como um canalha em ascensão no submundo da galáxia – anos antes dos eventos envolvendo Han, Leia, e Darth Vader em O Império Contra-Ataca, e de sua acensão como herói Rebelde em Retorno de Jedi. Além de Lando e Han, Chewbacca também deve aparecer no filme.

Escrito por Joe e Lawrence Kasdan e dirigido pela dupla Phill Lord e Chris Miller, o filme será lançado em 2018.

Fonte: Star Wars

Paulo Rabelo

Aracajuano, fã de Star Wars desde quando assistia The Clone Wars na Globo. Um dos fundadores da Sociedade Jedi, trago notícias, curiosidades e resenhas sobre a nossa amada saga.