Han Solo: Uma História Star WarsRumores

Han Solo | Atrizes são testadas para papel importante

Han Solo ganhará um filme em 2018 e já sabemos que Alden Ehrenreich irá protagonizar o segundo derivado da franquia. Além disso, sabemos que o filme será dirigido por Phill Lord e Chris Miller e roteirizado por Lawrence e Jon Kasdan.

Logo depois desse anúncio, surgiu rumores de que a Lucasfilm estava procurando uma atriz negra para o papel feminino principal. E isso parece ser verdade. Hoje (05), o Variety reportou uma possível lista de atrizes que estão fazendo testes para o papel.

Talvez o nome mais importante seja o de Tessa Thompson, que teve atuações elogiadas em Selma e Creed e que estará em Thor: Ragnarok, no ano que vem. Quem também está nesse páreo são as atrizes Zoe Kravitz, de Mad Max: Estrada da Fúria, e Naomi Scott, que estará no novo filme de Power Rangers. O Variety afirma que essas duas últimas atriz estão fazendo os testes mas não as considera finalistas para o papel, então isso pode significar o vazamento de mais nomes no futuro.

Também é afirmado pelo site os rumores sobre a participação de Donald Glover no filme no papel de Lando Calrissian. Segundo eles, o ator está na frente pelo papel, mas haverá uma nova rodada de testes para confirmar a escolha.

O filme, ainda sem título oficial, deve começar sua produção no início do ano que vem, então é de se esperar a aparição de rumores sobre o elenco.

Fonte: Variety

Paulo Rabelo

Aracajuano, fã de Star Wars desde quando assistia The Clone Wars na Globo. Um dos fundadores da Sociedade Jedi, trago notícias, curiosidades e resenhas sobre a nossa amada saga.