Episódio VIII - Os Últimos JediRumores

Rumor | Uma visão da força em Episódio VIII

Depois de um período um tanto vago de rumores, o Making Star Wars publicou informações sobre uma possível cena de visão, que seria uma versão mais explanada da que vimos em O Despertar da Força. Cuidado com spoilers!

plot leaked episódio VIII

Segundo apurado pelo site, a cena mergulharia no passado de Luke Skywalker que foi visto na visão da Rey. Alguns adolescentes foram trazidos de volta para interpertar os Padawans mortos da Ordem Jedi de Luke Skywalker. Pelo visto, a cena se situa antes e depois da sequência onde Luke põe sua mão em R2.

A sequência dessa nova visão envolveria Rey, Luke, R2, Kylo e alguns cadáveres de jovens personagens. Rey, adulta, estaria parada, o que corrobora com o fato de a cena ser de fato uma continuação do flashback que Rey viu em Takodana. Ela parece ser espectadora e deve ver o passado por sua perspectiva.

Além disso, alguns sabres de luz produzidos para O Despertar da Força poderiam ser utilizados em Episódio VIII. Caso seja verdade isso mostraria que algumas informações no flashback foram guardadas para o episódio VIII.

Fonte: Making Star Wars

Paulo Rabelo

Aracajuano, fã de Star Wars desde quando assistia The Clone Wars na Globo. Um dos fundadores da Sociedade Jedi, trago notícias, curiosidades e resenhas sobre a nossa amada saga.