RumoresSéries

Rumor | Nova série animada pode estar em desenvolvimento

Essa semana soubemos que a ABC, cujo proprietário é a Disney, continua interessada em uma levar uma série de Star Wars ao canal, embora detalhes ainda sejam escassos sobre qual seria a história.

Enquanto ainda não sabemos qual série seria, descobrimos essa semana que possivelmente veremos uma nova série de animação se passando na galáxia muito distante.

A roteirista e criadora de TV Jennifer Muro publicou tweets curiosos que apontavam ao envolvimento em um novo projeto da Lucasfilm. Mais tarde ela removeu alguns deles, mas deixou alguns no ar. Veja abaixo:

“Revelação: é algo novo e eu dei o primeiro passo em um mundo maior. #Lucasfilm”

Para dar mais gás ao rumor, ela deletou tweets que clarificavam mais essa história.

4those privately asking about Lucasfilm, yes I’m the writer & no it’s not something on the air now. That’s all I can say! & Thx 4all the❤️!

— Jen Muro (@JENmuro) August 3, 2016

“Para aqueles que estão me perguntando sobre a Lucasfilm, sim sou a roteirista e não é algo que está sendo exibido hoje. É tudo que eu posso dizer!


@TheEricGoldman Thanks so much! It’s going to be something new and different and I can’t wait.

— Jen Muro (@JENmuro) August 3, 2016

“@TheEricGoldman Muito obrigado! Será algo novo e diferente e eu mal posso esperar.

Jennifer Muro trabalhou no passado em séries animadas como Ursinhos Carinhosos, Bob Esponja, Dora Aventureira e várias outras. Está claro que o envolvimento dela com a LFL deve ser para um projeto animado, e seu tweet também confirma que é um novo programa, então podemos descartar Rebels.

Claro que pode ser uma série animada de outra franquia da Lucasfilm, como Indiana Jones, mas talvez seja difícil lançarem uma série antes da reintrodução com o novo filme, ou até mesmo uma coisa totalmente nova. Então vamos aguardar por mais detalhes.

Fonte: Star Wars News Net 

Paulo Rabelo

Aracajuano, fã de Star Wars desde quando assistia The Clone Wars na Globo. Um dos fundadores da Sociedade Jedi, trago notícias, curiosidades e resenhas sobre a nossa amada saga.