Outras

Literatura | Livro Legends de Darth Vader será lançado no Brasil

A editora Universo Geek anunciou no dia 13 deste mês em sua pagina no Facebook o lançamento de mais um livro Legends no Brasil! O titulo em questão é A Ascensão e A Queda de Darth Vader.

Esse livro para jovens adultos é escrito por Ryder Windham, e foi lançado em outubro de 2007 lá fora. Ele reconta a história de todos os seis filmes de Star Wars (com referências mais algumas mídias Legends) a partir do ponto de vista de Darth Vader.

13697011_1215402678504093_8699643639166129327_n
O livro esta em pré-venda na Saraiva, e a sinopse lançada no site é:

“Poderoso e temido. Amado e sombrio. A ascensão e a queda.
Essa é a história de Darth Vader como nunca foi contada: sob o seu próprio ponto de vista. Conheça sua trajetória desde a infância como escravo em Tatooine junto à mãe; o treinamento como Padawan para se transformar no Jedi escolhido para derrotar a Força e, por fim, como se deu a transição para o Lado Sombrio a fim de salvar seus entes queridos. Entenda tudo o que ocorreu por trás dos eventos que levaram o garoto Anakin Skywalker a ascender como Darth Vader e se tornar temido por uma galáxia inteira e além…”

O lançamento do livro está previsto para o dia 28/08/2016.

Esse é o segundo livro lançado nesse estilo no Brasil, o primeiro foi o livro do Obi-Wan Kenobi.

theofairbanks

Paulistano, atualmente moro em São José dos Campos, sou fã da saga desde 2002, mas quando entrei para o grupo no Facebook Star Wars em 2014 meu mundo se abriu para um imenso universo de outros Fãs, discussões e amizades. Estou na Sociedade Jedi desde o seu inicio, e tento trazer noticias comparações, e projetos mais alternativos de interação com os leitores.