Han Solo: Uma História Star WarsNotícias

Han Solo | “É o melhor roteiro de Star Wars”, diz artista conceitual

Ano passado ficamos sabendo que Han Solo ganharia um filme que contaria sua origem. Porém, nem todos os fãs ficaram animados com o filme,  principalmente pelo fato de não vermos Harrison Ford na pele do contrabandista.

Só que a medida que foram saindo notícias, incluindo a revelação do filme ser uma ideia deixada por George Lucas,  a ansiedade pelo filme foi aumentando,  e o que Ian McCaig,  artista conceitual dos da prequela e de O Despertar da Força, disse a respeito do roteiro é animador.

“É de longe o melhor roteiro de Star Wars, e um dos melhores que já li. Eu ri, chorei, eu fiz todas as coisas que você deveria fazer ao ler um bom roteiro. Vocês ficarão satisfeitos, disse McCaig.”

Além disso, Ian revelou que Lawrence Karsdan já havia escrito o roteiro antes de começar a trabalhar no Episódio VII. 

Esperamos que Ian McCaig esteja certo a respeito do filme, que tem previsão de lançamento em 25 de Maio de 2018. A dupla Chris Miller e a Phill Lord dirigem o segundo spinoff, que deve ter Alden Ehrenreich  no papel de Han Solo.

Fonte: StarWarsNewsNet

Paulo Rabelo

Aracajuano, fã de Star Wars desde quando assistia The Clone Wars na Globo. Um dos fundadores da Sociedade Jedi, trago notícias, curiosidades e resenhas sobre a nossa amada saga.