FilmesHan Solo: Uma História Star WarsRogue One: Uma História Star WarsSpinoffs

Filme do Han Solo foi uma das ideias deixadas por George Lucas

Ano passado foi anunciado que teríamos um filme do Han Solo, que será roteirizado por Joe e Lawrence Kasdan e dirigido por Chris Miller e Phill Lord, e que contará a origem da dupla e inseparáveis amigos Han Solo e Chewbacca.

Nem todos botaram fé nessa notícia e muitos preferiam um filme focado em outro personagem (eu inclusive). Porém, no início deste mês, Pablo Hidalgo, o supervisor da continuidade, deu uma notícia reveladora em seu twitter: O filme do Han Solo é uma das ideias deixadas por George Lucas antes de se aposentar de Star Wars.

https://twitter.com/pablohidalgo/status/718307805543931904

“@pablohidalgo @DarthFace Eu amo a ideia de um filme do Han Solo, mas eu espero que não estejamos tendo um porque a equipe de pesquisa da Disney disse que faria dinh€iro.”

“@ConcordJohn @DarthFace Estamos tendo um porque foi uma das ideias de derivados que George Lucas deixou antes de se aposentar.”

https://twitter.com/pablohidalgo/status/718311143475974144

“@pablohidalgo Estou correto em supor que George Lucas deixou mais de uma ideia para um filme derivado? Ou outra mídia, talvez?”

“@JediBrian ele deixou algumas. Todas estão em desenvolvimento. Rogue One foi uma ideia de John Knoll e foi a ideia mais formata que tínhamos por perto.”

É interessante ver que a Lucasfilm não abandonou algumas ideias deixadas por George Lucas, quero muito saber quais são as outras ideias que ele deixou… e que uma delas seja do Obi-Wan.  OBI

Enquanto não sabemos, ficamos com Rogue One chegando no fim deste ano e Han Solo chegando em 2018.

Paulo Rabelo

Aracajuano, fã de Star Wars desde quando assistia The Clone Wars na Globo. Um dos fundadores da Sociedade Jedi, trago notícias, curiosidades e resenhas sobre a nossa amada saga.