Rogue One: Uma História Star Wars

Rogue One | Veja novas fotos com descrições de cenas

O site Entertainment Weekly publicou um bônus da sua cobertura especial de Rogue One, veja abaixo novas fotos com comentários oficias da produção do filme:

Jyn Erso e Cassian

rogue one

Na era dos ships dos fãs, é apenas uma questão de tempo antes que as pessoas comecem a desenhar corações ao redor de Jyn e Cassian. Os cineastas dizem que ele é o confiável, estável, que contraria as tendências imprevisíveis de Jyn,formando uma espécie de Murtaugh & Riggs. (Há provavelmente uns fãs lá fora que shippam as duas máquinas mortíferas). Sem dúvida, Jyn e Cassian formam uma relação de confiança e amizade, mas isso sempre tem que significar romance? Será que há valor em mostrar um homem e uma mulher cuja parceria é estritamente platônica, um exemplo de dois soldados que compartilham um profundo afeto um pelo outro, mas não necessariamente naquela maneira? Ou será que estamos indo só para o ship, ship, ship até que os Banthas voltem para casa?

Arma de Chirrut

rogue one

Esta imagem do monge-guerreiro de Donnie Yen, Chirrut Imwe, nos dá um bom vislumbre de um novo tipo de arma em suas costas. No trailer, o vemos golpear um Stormtrooper usando apenas um bastão de madeira. (Nada de sabre de luz para ele). Mas o dispositivo pendurado em suas costas parece anormalmente ornamental para um mero Blaster. Parece ser uma versão mais elegante do tipo de bowcaster usado por Chewbacca. Será que tem qualquer significado histórico? Além disso, o que um guerreiro cego estaria fazendo com qualquer tipo de desintegrador? Será que a sua fé na Força, de alguma forma, ajuda em sua mira?

Soldados da morte

949600202c64400

O que aconteceu com os Deathtroopers durante os últimos anos de conflito galáctico, pois eles nunca foram vistos antes? Eles eram modelos experimentais? Será que a vitória Rebelde foi tão completa que Império decidiu nunca mais usá-los novamente?

Atacando a praia

09s88f22564400

Não se preocupe, o Império não está usando helicópteros ao invés de caças TIE para bombardear a rebelião. Este é uma cena dos Bastidores, mostrando Baze, Chirrut, e um esquadrão de combatentes rebeldes que atacam a praia. A câmera de helicóptero é um elemento surpreendente, entretanto, porque não é o tipo de tomada que já vimos antes em Star Wars, que tende a ser mais composto classicamente. Edwards diz que utiliza as técnicas hand-held, you-are-there para filmar a batalha, e um ângulo de câmera pairando e mergulhando poderia ser um componente interessante. A questão agora é como irá alterar abordagem do que um filme de Star Wars pode ser.

Reunião dos Soldados Rebeldes

00034434500

Aqui vemos o Capitão Cassian Andor (Diego Luna) na batalha da praia ao lado de alguns soldados rebeldes. Todos eles humanos. A partir da trilogia original, sabemos que um grande número de criaturas também se juntaram à rebelião. Será que essas espécies se juntam e começam seguir o exemplo dos seres humanos após os acontecimentos de Rogue One? Ou será que simplesmente não será visto alguns dos aliens que irão juntar-se esta batalha? Director Gareth Edwards diz que há pelo menos duas criaturas coadjuvantes que lutam com o esquadrão, mas eles não são personagens principais. “Eles não são necessariamente protagonistas”, diz ele, antes de brincar: “Mas talvez um dia possa haver um filme spinoff.”

Baze Malbus

rogue one

Enquanto Chirrut coloca sua fé na Força, o soldado mortífero, Baze Malbus, acredita mais no poder das armas de fogo. Aqui podemos vê-lo tomando posição ao lado de um caça X-Wing que caiu, carregando um poderoso blaster. Ele era o piloto do X-Wing?

Fonte: EW