CânonGamesJogo da Visceral Games

Games | Primeiras imagens do novo jogo de Star Wars

Chegando a E3 2016, a EA sediou pela primeira vez um evento EA Play. Ao invés de ter um estande no salão de exposição, a EA decidiu sediar um evento separado nas proximidades, no centro de Los Angeles, com a sua própria conferência de imprensa seguida da abertura do EA Play show, um espaço dedicado para que imprensa e fãs possam ver os próximos grandes projetos da EA Games.

Visceral
Após Battelfront iniciar os 10 anos da parceria de licença exclusiva entre a EA e Lucasfilm com vendas sólidas (e com um certo criticismo), a ansiedade pelos próximos jogos de Star Wars tem sido alta. Sendo desenvolvido por um time estelar, com Amy Hennig, de Uncharted, como diretora criativa e roteirista e ator Todd Stashwick trabalhando com ela, jade Raymond, Scott Warner, e outros foram contratados para o projeto da Visceral Games e Motive Studios. Agora, nós temos o primeiro teaser do jogo, que até agora apenas sabemos ser um jogo de ação e aventura.

Visceral Games 2

O novo jogo ainda não tem um título, mas as primeiras artes conceituais e um pequeno trecho de imagens do jogo foram mostrados. A arte mostra uma gangue e um grupo de contrabandistas se enfrentando, e parece se passar na era da trilogia original. Mais cedo na conferência de imprensa, eles confirmaram que os personagens centrais para a história do jogo serão totalmente novos. Nas imagens, um personagem que, pelo menos, por trás se parece com Stashwick com um longo casaco, saiu para um posto avançado ou algo do tipo, onde bandeiras imperiais estão penduradas, um Star Destroyer está no fundo distante, e TIE fighters voam.

Visceral Games 3

Outro novo jogo de ação e aventura recentemente anunciado foi o da Respawn Entertainment que também tem algumas novas informações. Raymond brincou no palco durante a conferência de imprensa que o jogo seria em “uma nova era de Star Wars.” Embora nenhuma arte conceitual ou vídeo foi tenha sido mostrado, eles apresentaram dois dublês em trajes de captura de movimentos encenando uma batalha de sabres de luz. Com efeitos especiais, no final, acrescentaram que esses dois sabres são azul e vermelho.

E por ultimo, James Ohlen da BioWare disse durante a conferência que “fora do The Old Republic temos tanto mais histórias para contar”, sugerindo que a BioWare está trabalhando em dois novos conteúdos para o MMO e outros conceitos de histórias ou jogos. Ao todo, há um monte de novidades para os fãs de Star Wars no mundo dos jogos. Confira o vídeo:

-Fonte: comicbook.com

theofairbanks

Paulistano, atualmente moro em São José dos Campos, sou fã da saga desde 2002, mas quando entrei para o grupo no Facebook Star Wars em 2014 meu mundo se abriu para um imenso universo de outros Fãs, discussões e amizades. Estou na Sociedade Jedi desde o seu inicio, e tento trazer noticias comparações, e projetos mais alternativos de interação com os leitores.