CânonDatabank

Conheça o Holonet News, o jornal do Imperio – Databank

HOLONET NEWS

HoloNet News foi a agência de notícias sancionada oficialmente pelo Império Galactico, com o ancora Alton Kastle realizando transmissões das ocorrências do dia. Por causa da transmissão por hiperespaço era possível a conexão instantânea por toda a galáxia. O HoloNet News era usado pela República durante as Guerras Clônicas para garantir que a informação não fosse comprometida por forças inimigas, e tornou-se o porta-voz do Império mais tarde. O Ministério da Informação Pollux Hax supervisionou a agência, garantindo que as histórias eram consistentes com mensagens do governo.

holonet news

ALTON KASTLE

Um jornalista da HoloNet News, Alton Kastle era considerado pelos cidadãos imperiais de Lothal como uma fonte confiável, e até reconfortante de informações. O que eles não sabiam era que o programa de Kastle era propaganda Imperial – seu objetivo principal era manter a ordem em nome do Império, não dizer a verdade ou alguma coisa próxima dela.

É possivel assistir algumas transmissões por este Tumblr oficial. http://holonetnews.com/

-Fontes: Holonet News e Alton Kastle

theofairbanks

Paulistano, atualmente moro em São José dos Campos, sou fã da saga desde 2002, mas quando entrei para o grupo no Facebook Star Wars em 2014 meu mundo se abriu para um imenso universo de outros Fãs, discussões e amizades. Estou na Sociedade Jedi desde o seu inicio, e tento trazer noticias comparações, e projetos mais alternativos de interação com os leitores.