CânonMarvelQuadrinhos

CAPA DA NOVA ADAPTAÇÃO DE O DESPERTAR DA FORÇA PELA MARVEL REVELADA!

 

O ULTIMO FILME DA SAGA VEM PARA OS QUADRINHOS


A ascensão do Rey. A ira de Ren. O heroísmo de BB-8, Finn, e Poe. O retorno de lendas. Star Wars: The Force Awakens é o pontapé inicial de uma nova era de filmes de Star Wars, e agora você pode experimentá-lo de uma forma totalmente nova: a adaptação em cinco capítulos da Marvel está chegando em junho (Nos EUA), e o blog oficial StarWars.com trouxe para nós a capa da edição # 1!quadrinho TFA

Pintado por Esad Ribic – seu primeiro trabalho desde o enorme projeto Secret Wars da Marvel – a linda imagem mostra Rey, Finn, e BB-8 de pé depois do confronto com a Primeira Ordem, enquanto TIEs perseguem a Millennium Falcon. Ribic irá fazer as capas para cada edição da série; Chuck Wendig escreve o roteiro com Luke Ross fazendo a arte interior. Veja alguns desenhos de personagens feitos por Ross abaixo.

quadrinho TFA 3quadrinho TFA 4quadrinho TFA 2

Aguarde mais informações sobre os quadrinhos de Star Wars aqui na Sociedade Jedi!

theofairbanks

Paulistano, atualmente moro em São José dos Campos, sou fã da saga desde 2002, mas quando entrei para o grupo no Facebook Star Wars em 2014 meu mundo se abriu para um imenso universo de outros Fãs, discussões e amizades. Estou na Sociedade Jedi desde o seu inicio, e tento trazer noticias comparações, e projetos mais alternativos de interação com os leitores.