Episódio VIII - Os Últimos JediRumoresSpoilers

Star Wars VIII: Primeiro rumor sobre o papel de Laura Dern

O Latino Review obteve algumas informações interessantes sobre a personagem de Laura Dern em “Star Wars: Episódio VIII”. Risco de Spoilers.

spoilers

Parece que ela está a cargo de algum tipo de nave e tem Poe Dameron como refém. No entanto, Poe é forçado a lidar com a situação a sua maneira: Em uma das cenas gravadas, um grupo de combatentes da Resistência foi visto em batalha. Poe Dameron e os rebeldes estão feridos a bordo da nave, juntos de Laura Dern, que interpreta uma espécie de capitã ou oficial.

Ela diz aos rebeldes que eles são os últimos da Resistência e que a Princesa Leia foi gravemente ferida e está recebendo atenção médica. Poe aponta seu blaster para Dern e eles removem a equipe técnica de suas estações.

Será que há algum problema sério com a Resistência? E parece que a galáxia está um caos. Muitos fãs especularam a possibilidade da personagem de Laura ser a mãe de Rey. Vamos esperar novos rumores, por hora só temos esse.

Tradução: Allan Torres.

Fonte: Latino Review

Allan Torres

Carioca, nerd, futuro jornalista e cineasta. Viciado em cultura pop e, principalmente, em Star Wars, que me conquistou em 2000, quando assisti o Episódio V, aos 7 anos. Avante, jedi.