Episódio VIII - Os Últimos JediRumores

Episódio VIII | Daisy não está nas gravações na Croácia e títulos especulados são desmentidos!

Alguns rumores das últimas semanas traziam a possibilidade de Daisy Ridley, que interpreta a personagem Rey, estar envolvida nas gravações em Dubrovnik, na Croácia. O jornalista Lizo Mazimba, da BBC, entrevistou a atriz, que confirmou não ser parte das filmagens no local.

“Algumas informações de @StarWars VIII. Entrevistei Daisy Ridley rapidamente em LA. Ela disse que não é parte do elenco filmando em Dubrovnik.”

Ainda no Twitter, Pablo Hidalgo, o supervisor do cânon, comentou sobre os títulos que surgiram na internet nesta semana. Ele lembrou que não sabíamos o título de O Despertar da Força até Setembro de 2014, cerca de 1 ano e 3 meses antes da estreia do filme.

Por duvidarmos da veracidade dos títulos, resolvemos não postar eles tanto na página quanto no site. Então, não! O Episódio VIII não se chamará “Contos do Templo Jedi” ou “A Ordem do Lado Sombrio”, são apenas coisas inventadas pelos fãs. Ainda bem!

Fonte: Star Wars News Net

Paulo Rabelo

Aracajuano, fã de Star Wars desde quando assistia The Clone Wars na Globo. Um dos fundadores da Sociedade Jedi, trago notícias, curiosidades e resenhas sobre a nossa amada saga.