Episódio VIII - Os Últimos JediEspeculaçõesRogue One: Uma História Star WarsRumores

Rumor | Ewan McGregor pode retornar como Obi-Wan no “Episódio VIII”?

Como muitos devem saber, Ewan McGregor fez uma pequena participação em “O Despertar da Força”, reprisando seu papel como Obi-Wan Kenobi. Um boato recente ainda indica que isso é apenas o começo e que ele terá uma possível participação ao longo da nova trilogia, precisamente no “Episódio VIII”, mas como um Fantasma da Força, é claro, como você confere em um tweet de Kristian Harloff, revelando esta informação:

Para apoiar ainda mais este rumor, uma declaração vinda de Jordan Maison faz uma grande exposição. Confiram:

“Vamos começar com algo simples: já em dezembro, no fim do mês, minhas fontes revelaram que o nome de Ewan McGregor estava numa lista de figurinos nos escritórios da produção. Certamente, eu fiquei intrigado com a ideia, mas ninguém sabia ao certo sobre qual era o projeto, poderia ser ‘Rogue One’, já que ainda estavam filmando, na época, e não é novidade que os atores podem reprisar seus papéis em outras áreas [além da trama principal]. Apesar de algumas coisas serem improváveis, eu não sei ao certo no que essa lista de figurinos pode se encaixar. Mesmo que isso seja, obviamente, um rumor e não confirme muita coisa, ainda assim, faz muito sentido, levando em consideração o que eu fiquei sabendo há dois meses. Seria apropriado, considerando sua “presença” em ‘O Despertar da Força’, durante a visão de Rey”.

Também vale lembrar que há pouco mais de um ano a ideia de um spin-off estrelado por Ewan, como Obi-Wan, estava em fase de análise criativa. Com o seu curto envolvimento no “Episódio VII”, pode ser que o ator tenha tido a oportunidade de discutir possíveis novos planos para seu personagem na franquia.

Parece que esta declaração está bastante precoce e não confirma nada a respeito do retorno do personagem na trama, então, até lá, só podemos esperar e imaginar o que pode acontecer? Será que veremos o retorno de Obi-Wan algum dia? Seja em “Rogue One”, na trama principal ou em uma aventura solo, o amado mestre jedi tem uma legião de fãs aguardando para vê-lo uma vez mais.

Fonte: Star Wars News Net

Allan Torres

Carioca, nerd, futuro jornalista e cineasta. Viciado em cultura pop e, principalmente, em Star Wars, que me conquistou em 2000, quando assisti o Episódio V, aos 7 anos. Avante, jedi.