RebelsRumoresSéries

Rumor | Thrawn pode aparecer em Star Wars Rebels

O Making Star Wars trouxe pela manhã um rumor que irá agradar aos fãs do antigo Universo Expandido – que virou Legends – mais especificamente da famosa Trilogia Thrawn, do famoso escritor Timothy Zhan. É um rumor, mas pode conter spoiler!

Segundo Jason, do Making Star Wars, a terceira temporada de Rebels irá apresentar o cara azul mais amado pelos fãs de Star Wars, o Grande Almirante Thrawn. Pelo caminhar das coisas, nós veremos Thrawn como o gênio tático militar que ele era para os leitores do Universo Expandido nos anos 1990. Desta vez, entretanto, ele estará usando sua geniosidade maligna contra os heróis da nave Ghost.

O futuro de Star Wars Rebels também mostrará Ezra com um novo corte de cabelo e um sabre de luz similar ao de Obi-Wan e ao segundo sabre de Luke. Pelo jeito, a linha do tempo está chegando mais perto de Uma Nova Esperança e o design de Ezra irá refletir isso.

Vale ressaltar que o ator Freddy Prinze Jr., que interpreta Kanan Jarrus, revelou que alguns personagens Legends serão recanonizados em Star Wars Rebels, o que só adiciona mais peso ao rumor. A introdução do personagem abre portas para várias ideias e momentos clássicos do Universo Expandido acontecerem na linha cânone após o Retorno de Jedi. Quem sabe Thrawn não seja o tal almirante ao qual somos apresentados ao final do livro Marcas da Guerra?

Fonte: Making Star Wars

Arte da capa: Anthony Foti

Paulo Rabelo

Aracajuano, fã de Star Wars desde quando assistia The Clone Wars na Globo. Um dos fundadores da Sociedade Jedi, trago notícias, curiosidades e resenhas sobre a nossa amada saga.