NotíciasRebels

Personagens Legends irão retornar em Rebels!

Freddy Prinze Jr., o dublador de Kanan Jarrus, confirmou em um podcast que vários personagens do Antigo Universo Expandido (Legends) irão retornar ao universo canônico de Star Wars em Rebels.

Entre 1:24:10-1:23-15, ele fala a respeito da presença de personagens Legends:

Freddie Prinze Junior: Os caras que dirigiram e escreveram The Clone Wars são os caras que fazem isso em Rebels. Então muitos personagens de Clone Wars – e muitos personagens Legends – estão em nosso programa, então é tipo “Nós temos Darth Vader, e não é um dublê de voz – é o James Earl Jones em pessoa!”… Nós estamos trazendo vários personagens de volta para os fãs “hardcore” que eles irão amar. Muitos de seus personagens do Universo Expandido que você pensou que estavam mortos? Eles não estão – eles viverão mais uma vez!

Em The Clone Wars, vimos Darth Bane sendo canonizado na sexta temporada da série. É incrível saber que mais personagens fantásticos do Antigo UE serão revividos!

Fonte: Star Wars News Net

Paulo Rabelo

Aracajuano, fã de Star Wars desde quando assistia The Clone Wars na Globo. Um dos fundadores da Sociedade Jedi, trago notícias, curiosidades e resenhas sobre a nossa amada saga.