Episódio VII - O Despertar da ForçaGames

Rey ganha tratamento Vip em Star Wars: The Force Awakens Pinball

A grande estrela de ‘O Despertar da Força’ pode não estar na versão Star Wars do jogo Monopoly (na minha época se chamava o bom e velho Banco Imobiliário), e até podemos considerar as reclamações de que temos poucos brinquedos com ela, mas o pessoal da Zen Studios colocou Rey como a personagem principal da mesa de Pinball de Episódio VII.

E ela não só aparece nos momentos marcantes da tabela, como está em destaque na frente da tabela, pronta para defender o Finn de tudo que deixar o ex-Stormtrooper nervoso.

mojbfjsv8likly5ix4xb

Essa é a Rey mostrando para Finn as coisas em Jakku.

phn7rn97ftf1zwklsqa9

osrqaeurlywovqr1n7ru

A tabela de The Force Awakens para Pinball FX 2 e Zen Pinball 2 é a primeira tabela das duas que o  Zen Studios vai lançar. A segunda tabela, Might of the First Order, com destaque em outra personagem feminina da saga, a Capitão Phasma.

mxnj6sfye5kgizkn63or

A tabela baseada na Primeira Ordem também é uma tentativa de mostrar um pouco mais da Capitã que foi, ao menos pra mim, uma das decepções do filme, esperava muito mais da personagem.

p2w2od2mroi5zeizuha3

A mesa de The Star Wars: The Force Awakens vai estar disponível a partir dessa semana em todas as mídias onde o pinball digital da Zen Studios roda.