CânonMarvel

Veja as incríveis capas variantes conectáveis de “Vader’s Down”

O ARTISTA CLAY MANN REÚNE JEDI, SITH E DROIDS DO BEM E DO MAL PARA UMA IMAGEM SURPREENDENTE.


O evento crossover especial da Marvel, Vader Down, está em pleno andamento. A história, contada em ambos os títulos, Star Wars e Darth Vader, encontra o icónico Lorde Sith encalhado sem ajuda  e com a Rebelião aproximando.

Para comemorar essa série marcante, o artista argila Mann criou uma série de belas capas variantes que combinam em uma imagem grande. Cada uma apresenta os principais heróis e vilões em poses dinâmicas e um enérgico estilo: sabres de luz em movimento, lasers de Blaster, e Vader atinge ameaçadoramente o leitor. O mais impressionante

Confira todas as capas abaixo (Vader’s Down # 1, Darth Vader # 13, e Star Wars # 13 já estão disponíveis, o próximo capítulo, Darth Vader # 14, chega em 23 de Dezembro nos EUA)!

-Fonte: Star Wars

Vaders Down 1Vaders Down 2Vaders Down 3 Vaders Down 4Vaders Down 5Vaders Down 6vader-down-clay-mann

theofairbanks

Paulistano, atualmente moro em São José dos Campos, sou fã da saga desde 2002, mas quando entrei para o grupo no Facebook Star Wars em 2014 meu mundo se abriu para um imenso universo de outros Fãs, discussões e amizades. Estou na Sociedade Jedi desde o seu inicio, e tento trazer noticias comparações, e projetos mais alternativos de interação com os leitores.