Episódio VII - O Despertar da ForçaNotícias

Algumas revelações da conferência de imprensa do filme

Aconteceu hoje a conferência de imprensa do filme com as participações de Harrison Ford, Carrie Fisher, John Boyega, Daisy Ridley, Oscar Isaace o J.J. Abrams e a presidente da Lucasfilm Kathleen Kennedy, o único ausente foi Mark Hamill. Veja algumas revelações importantes que foram reveladas no evento:

Kasdan disse que nunca teve um personagem como Ren na saga. ”Você verá as contradições e conflitos que uma pessoa sente. Isso que é único no que Adam tem feito.”

Abrams: “Eu acredito que Maz e Yoda, em algum momento, se cruzaram. Mas … isso não é algo que acontece neste filme. “

Abrams diz que não há Ewoks no filme.

Abrams diz que não há cena pós-créditos no filme.

Jar Jar não está no filme, diz Abrams.

JJ Abrams fala sobre as escolhas dos nomes dos personagens:“Será que nós gostamos?” Abrams diz: “Um monte de nomes iam e vinham. Eu me lembro quando nós escolhemos o nome BB-8, foi o primeiro e único nome que o droide teve. Rey, Finn, e Poe passou por muitas indecisões. Kylo Ren e Maz Kanata escolhemos rápidos. 

Christie disse que gostaria de interpretar Han Solo, quando perguntado qual outro personagem além de Phasma ela gostaria de atuar.

Abrams fala sobre o traje de Kylo Ren. Abrams diz: ”Os figurinos de Michael Kaplan são extraordinários. O mais difícil de escolher foi o do Kylo Ren, foram horas de debates sobre qual seria o traje.  Quando finalmente vi a máscara… é este o projeto.”

Os atores são perguntados se seguiram quaisquer teorias dos fãs sobre seus personagens. Boyega diz que ouviu a especulação de que Finn é o neto do Mace Windu dos prequels.

É perguntado a Oscar Isaac se ele tem algum romance no filme. “Sim, eu acho que … principalmente com o BB-8,” Isaac brinca.

Kennedy diz que as filmagens de episódio VIII começarão em janeiro.

Fonte: EW