RebelsSéries

Star Wars Rebels é renovada para a terceira temporada!

A história da equipe da Ghost irá continuar em 2016!

Disney XD ordenou uma terceira temporada da série animada da Lucasfilm, Star Wars Rebels, que apresenta um grupo de heróis que se arriscam para enfrentar as forças Imperiais. A terceira temporada está atualmente em produção e programada para estrear em 2016, como anunciado hoje por um dirigente da Disney XD.

Marc Buhaj, vice-presidente de programação do Disney XD, disse: “Nós estamos orgulhosos em trazer à nossa audiência a terceira temporada de Star Wars Rebels, uma série que conquistou gerações. A equipe criativa por trás da série continua fazendo um trabalho brilhante e entregando coisas fundamentais que os fãs esperam de um projeto de Star Wars, como aventura, esperança, e batalha entre o bem e o mal.”

Kiri Hart, vice-presidente de desenvolvimento da Lucasfilm, disse: “O programa continuará a contar histórias divertidas, emocionantes e animadas de Star Wars semana após semana. A terceira temporada mostrará nossos heróis rebeldes enfrentando novos obstáculos e encontrando novos aliados para lutar contra o Império.”

Ansiosos para a terceira temporada?

Fonte: Star Wars

Paulo Rabelo

Aracajuano, fã de Star Wars desde quando assistia The Clone Wars na Globo. Um dos fundadores da Sociedade Jedi, trago notícias, curiosidades e resenhas sobre a nossa amada saga.