CânonDatabankFilmesSaga

Habilidades da Força

Algumas das habilidades com a força vistas no cânone de Star Wars

force push

FORCE PUSH

A habilidade chave da Força, um impulso com força é tanto uma técnica ofensiva quanto defensiva. É empregada principalmente pelos Jedi, mas também utilizada pelos Sith, e é realizada com um gesto com a mão para frente. O Force Push pode variar em intensidade de movimentos simples, para perigosos e poderosos empurrões que podem desorientar e prejudicar adversários no campo de batalha.

jedi mind trick

JEDI MIND TRICK

A Força pode ter um efeito poderoso sobre os de mente fraca, Jedi às vezes pode tirar proveito disso ao prosseguir uma missão. Um Jedi experiente pode usar a força para implantar uma sugestão nas mentes daqueles que encontram, incentivando-os a cumprir os desejos do Jedi.

force choke

FORCE CHOKE

Um estrangulamento pela Força é outra ferramenta empregada por Sith para intimidar e até mesmo matar seus oponentes. Sith normalmente realizam a tecnica com um gesto de mão em garra, e estrangulam a vítima através do poder do lado negro. O resultado é uma morte muitas vezes dolorosa, e lenta.

Force lightinig

FORCE LIGHTNING

O relâmpago através da força é uma habilidade do lado negro usada para torturar, desfigurar, e até mesmo matar suas vítimas. De cor azul, os Sith atiram relâmpagos da Força de suas mãos, através de seu ódio e sentimentos agressivos. No entanto, enquanto uma arma mortal, não é imparável. O relâmpago pode ser desviado e absorvido por um sabre de luz, e selecionados Jedi provaram capazes de neutralizar a técnica através do poder do lado da luz.

Fonte:

theofairbanks

Paulistano, atualmente moro em São José dos Campos, sou fã da saga desde 2002, mas quando entrei para o grupo no Facebook Star Wars em 2014 meu mundo se abriu para um imenso universo de outros Fãs, discussões e amizades. Estou na Sociedade Jedi desde o seu inicio, e tento trazer noticias comparações, e projetos mais alternativos de interação com os leitores.