EntrevistaEpisódio VII - O Despertar da Força

Mark Hamill promete muitas surpresas em ‘O Despertar da Força’!

Após ter dado uma entrevista dizendo que perderia uma bela grana se contasse algo revelador sobre o filme, Mark Hamill concedeu outra entrevista, dessa vez à Empire, sobre o status de seu personagem.

Obviamente você verá ele em uma época diferente de sua vida”, disse o ator. “Há muitas surpresas neste filme. Vocês irão amar.

Hamill também disse que filmar o filme, especificamente as cenas em Skellig Michael, Irlanda, à qual ele recentemente retornou para filmar cenas de Star Wars: Episódio VIII fez ele se sentir como no primeiro filme, e isso o surpreendeu.

Me lembrou de quando eu estava nas salinas da Tunísia [filmando o primeiro Star Wars]. Se você entrar em sua mente e acalmá-la e olhar ao horizonte, você realmente pensa que está numa galáxia muito, muito distante. Eu tive a mesma emoção quando eu estava em Skelling Michael na Irlanda. Eu não esperava por isso.

E estamos ansiosos para vê-lo no Episódio VII!

Faltam poucas semanas para a Força despertar.

Paulo Rabelo

Aracajuano, fã de Star Wars desde quando assistia The Clone Wars na Globo. Um dos fundadores da Sociedade Jedi, trago notícias, curiosidades e resenhas sobre a nossa amada saga.