Episódio VII - O Despertar da Força

Maratona de Star Wars confirmada para o lançamento de O Despertar da Força!

Já especulada antes, a Maratona de Star Wars parece ter sido confirmada pelo Fandango, é o que mostra sua mais recente página em seu site.

Se você se inscrever para alertas do Fandango, você pode receber um texto e/ou email no momento em que os ingressos para a maratona estiverem à venda. A maratona, de acordo com o pequeno poster, exibirá todos os 7 episódios nos cinemas, em ordem cronológica (de acordo com a história): A Ameaça Fantasma, Ataque dos Clones, Vingança dos Sith, Uma Nova Esperança, O Império Contra-Ataca, Retorno de Jedi, e finalmente, O Despertar da Força. O poster diz, “Todos os sete filmes. Uma épica jornada.” E também mostra 17 de Dezembro como a data.

star-wars-marathon-fandango-page-155730

Interessante notar que a página diz “Veja em 3D Digital.” Isso pode ser apenas para O Despertar da Força, embora as conversões 3D foram completadas para A Ameaça Fantasma e Ataque dos Clones. Apenas a primeira foi lançada, com a segunda apenas exibida na convenção Star Wars Celebration. Talvez seja a primeira chance de assistir ao Episódio II em 3D.

Por enquanto isso é apenas nos Estados Unidos, mas esperamos que seja anunciado aqui no Brasil também.

Os próximos dias serão agitados para os fãs de Star Wars, com amanhã sendo lançado o poster; segunda, com o lançamento do trailer e “algo novo”.

Fonte: CombicBook.com

Paulo Rabelo

Aracajuano, fã de Star Wars desde quando assistia The Clone Wars na Globo. Um dos fundadores da Sociedade Jedi, trago notícias, curiosidades e resenhas sobre a nossa amada saga.