BattlefrontGames

Temuera Morrison retorna como Boba Fett em Star Wars: Battlefront!

Os fãs de Star Wars estão se deliciando com o Beta de Battlefront que foi lançado poucos dias atrás. E enquanto uns se divertem na jogatina, outros investigaram os arquivos do jogo para procurar dicas. E o Furious Fanboys e Boba Fett Fan Club estão reportando que Boba Fett, que sabemos que será parte do jogo há um tempo, será dublado por ninguém menos que Temuera Morrison… os clones em pessoa.

O Boba Fett Fan Club fez um compilado com os áudios que acharam no vídeo e provam, de fato, que Temuera Morrison está voltando à nossa amada franquia.

Vocês podem ter notado que há uma frase do Han Solo: “Tell that to Jabba” – “Diga isso ao Jabba!” – e uma menção a Princesa Leia: “Princess Leia is nearby” – “Princesa Leia está por perto”. Nenhum personagem foi confirmado no jogo, então isso pode ser um indício do envolvimentos deles.

Fonte: Star Wars Underworld

Paulo Rabelo

Aracajuano, fã de Star Wars desde quando assistia The Clone Wars na Globo. Um dos fundadores da Sociedade Jedi, trago notícias, curiosidades e resenhas sobre a nossa amada saga.