Episódio VII - O Despertar da Força

John Boyega fala sobre seu papel em ‘O Despertar da Força’!

John Boyega, ator que interpreta o Finn em O Despertar da Força, deu uma entrevista à GQ Magazine sobre como foi o processo para sua escolha e também deu detalhes sobre seu personagem. Além disso, revelou que chorou ao ler o roteiro do filme.

Sobre a audição para Star Wars:

“Eu estive em 7 meses de audições. Era como o X Factor, mas sem o programa de TV. Foi intenso.”

Sobre ler o roteiro:

“Quando eu li o roteiro eu chorei, e eu não sou um cara chorão… Sou aquele tipo de pessoa que engole o choro e se esforça para que não saia alto.”

 Sobre seu papel no filme:

“Finn é incrível. Sua história é tão épica enunca foi vista antes, mas que espelha a história de Luke Skywalker e Han Solo. E ele é estranho, carismático e engraçado. Para mim, foi o melhor personagem do roteiro.”

 Sobre usar o sabre de luz:

“Essas coisas são pesadas, e há uma correria envolvida. Eu fui treinado em uma esteira de alta inclinação, então quando isso veio eu pude correr pelo deserto com uma jaqueta de couro. Eles deveriam fazer um programa de perda de peso de Star Wars.”

Fonte: GQ Magazine

Paulo Rabelo

Aracajuano, fã de Star Wars desde quando assistia The Clone Wars na Globo. Um dos fundadores da Sociedade Jedi, trago notícias, curiosidades e resenhas sobre a nossa amada saga.