LivrosSpoilers

Prelúdio e detalhes do livro “Star Wars: Aftermath” ! Com Spoilers.

51HNexIdPzL

No dia 4 de setembro será um dia para não ser esquecido.”Star Wars” estará dando seu primeiro grande passo para campanha de divulgação do novo filme , com o lançamento de diversos produtos associados a sua imagem . O “Force Friday” desencadeará uma avalanche de artigos ; e um em especial iremos comentar ligeiramente aqui : Os livros!!

E o escolhido da vez é “Star Wars : Aftermath” escrito por Chuck Wendig.

Com a ajuda de alguns colegas conseguimos trechos do livro e também detalhes sobre essa obra que ajudará a entendermos o que será do novo universo expandido da saga , que todos sabemos , foi praticamente resetado pela Walt Disney/Lucasfilm.

Eis o prelúdio :

“Hoje é um dia de celebração. Nós triunfamos sobre a vilania do Império e sua opressão. Temos a chance de respirarmos e regozijarmos a conquista pela nossa liberdade.E temos relatórios vindos do Comandante Skywalker que o Imperador esta morto! E seu agente , Lorde Vader , também. Mas ainda que celebramos , nós ainda não devemos considerar um descanso. Nós atingimos um grande golpe no Império , mas agora é hora de medirmos o que isso causou . A grande arma do Império foi destruída ; mas o Império ainda permanece! Sua mão opressora ainda esta em volta no pescoço de pessoas inocentes  e povos de pensamentos livres pela galáxia. Do centro de Coruscant até o mais distante planeta da Orla Exterior , devo lembra-los: Nossa batalha continua! Nossa rebelião acabou.Mas a guerra… ela esta apenas começando! “
Almirante Ackbar

É com essa introdução que temos o primeiro indício que o Império não havia acabado logo após a batalha em Endor. Isso significa que a guerra ainda duraria por mais tempo. E é esse tempo que o livro se baseia para contar o que aconteceu com os adventos posteriores ao Episódio VI – O Retorno de Jedi.

Como não lemos ainda o livro e só nos forneceram alguns trechos da obra , passaremos a vocês algumas passagens importantes.

  •        Um dos personagens tem um dróid de batalha reaproveitado , advinha qual é? Roger.. roger …
  •        Um general ciborgue é mencionado. Sim ele mesmo … General Grievous.
  •        O restaurante do Dexter ( Episódio II ) é mencionado.
  •        Os poderes emergenciais de Palpatine tem uma participação em algumas das decisões tomadas por Mom Mothma ; líder da Aliança.
  •        Wedge Antilles aparece na história mas não é o personagem principal da trama.
  •        Um personagem da série Clone Wars é mencionado.
  •        Um personagem importante de Clone Wars é responsável pelo recrutamento de um personagem da trilogia original para rebelião.
  •        Há uma breve menção a Jakku.
  •        E o livro insinua o que aconteceu também a um “famoso” caçador de recompensas em Tatooine…

Isso só são algumas das camadas que permeiam a leitura. O livro será também lançado em formatos multi mídia e em versões para download e outra em áudio . As versões em áudio acompanham a trilha sonora inclusive.Quanto ao livro existe a versão em capa dura. O lançamento é no dia 4 ; não esqueçam….

  Fonte : FuriousFanBoys.com / TheForceAwakensBlog / Amazon.com