NotíciasRogue One: Uma História Star Wars

Donnie Yen fala um pouco sobre Rogue One.

Rogue One chegará aos cinemas apenas no próximo ano, mas já foram revelados alguns detalhes do filme. Segundo informações da D-23, o filme terá um tratamento diferente de O Despertar da Força no sentido do segredo a respeito da história do filme.

Isso já dá pra ser notado pelas entrevistas dos atores. Ontem, Mads Mikkelsen deu entrevista a respeito de seu personagem, dizendo que o mesmo não é mau, e que filmará por 3 meses. As filmagens serão feitas na Islândia e Inglaterra. Além de Mads, o ator Donny Yen deu entrevista sobre seu papel (que parece ser de um guerreiro cego) no filme, o qual ele está incrivelmente animado em fazer.

Segundo ele:

É uma grande experiência de aprendizado para mim estar numa franquia tão grande. O primeiro filme de ficção científica que assisti quando era um adolescente foi Star Wars e Eu nunca pensei que eu estaria coestrelando um filme muitos anos depois.

Como muitos de seus filmes contêm cenas de lutas violentas, ele diz:

Já era hora de eu poder levar meus filhos para assistir a um filme meu. Star Wars é um filme de família e eu acho que as crianças irão amar.”

Mais tarde, o ator postou uma imagem no mínimo curiosa em sua conta no Instagram. Nela, é possível ver três capacetes, mas apenas um é conhecido pelos fãs: o dos stormtroopers.

DonnySerá que esses dois outros capacetes estarão no filme? O terceiro parece ser uma variante do capacete de scout trooper. Bom, só  saberemos quando tivermos uma confirmação da Lucasfilm!

Rogue One já teve suas filmagens iniciadas e será lançado em 15 de Dezembro de 2016, sendo dirigido por Gareth Edwards e escrito por Gary Whitta e Chris Weitz.

Fonte: Straits Times e Star Wars 7 News

Paulo Rabelo

Aracajuano, fã de Star Wars desde quando assistia The Clone Wars na Globo. Um dos fundadores da Sociedade Jedi, trago notícias, curiosidades e resenhas sobre a nossa amada saga.