Notícias

Novos personagens são registrados pela Lucasfilm.

padrão10

O site  Stitch Kingdom, que descobriu que a personagem de Gwendoline Christie se chamaria Phasma, encontrou mais dois nomes que foram registrados para O Despertar da Força.

O primeiro nome é Valara, o qual Sititch Kingdom especula que ser Valara Saar, uma personagem originalmente criada para o Star Wars RPG .

Segundo o site:

“Valara (ou Valara Saar como ela é definida na Wookieepedia) é uma personagem interessante. Originada no Star Wars RPG, ela é uma descendente de um Jedi humano que procura se juntar à Ordem Jedi e é incialmente bem recebida depois de provar sua utilidade, mas não conseguiu se juntar por motivos não explorados. Com a força em seu sangue, ela continuou praticando e ensinando o modo Jedi ao retornar ao seu planeta natal de Yashuvhu. “

O segundo nome registrado é Mon Destra. Stitch Kingdom propõe uma conexão ao personagem Darth Destra, criado em uma fanfic, já que a Capitã Phasma também tem seu nome originado em uma fanfic.

Porém, esses nomes podem estar vinculados a qualquer produto de Star Wars será lançado – desde as séries e os filmes até as atrações na Disneylândia.

Fontes: Stitch Kingdom & Star Wars 7 News

Paulo Rabelo

Aracajuano, fã de Star Wars desde quando assistia The Clone Wars na Globo. Um dos fundadores da Sociedade Jedi, trago notícias, curiosidades e resenhas sobre a nossa amada saga.