Episódio IX - A Ascensão Skywalker

Colin Trevorrow irá dirigir “Star Wars – Episódio IX”.

padrc3a3o7

Durante evento na D23 , o Presidente da Walt Disney Studios Alan Horn anunciou que o escritor e diretor Colin Trevorrow (Jurassic World) será o diretor de Star Wars: Episódio IX ; e que esta programado para ser lançado em 2019

Enquanto a produção não se inicia, Trevorrow esta se dirigindo a Lucasfilm, já ainda neste ano, para iniciar o contato com os artistas e seus colegas diretores envolvidos no projeto.

“Colin é alguém que eu já tinha interesse em trabalhar junto desde que vi Sem Segurança Nenhuma . O poder desse filme combinado com o enorme sucesso mundial que Jurassic World vêm fazendo esse ano, diz muito sobre sua capacidade.Tanto como um contador de histórias quanto como um cineasta. Nós estamos animados em ter esse incrível talento se juntando a nossa família e se unindo ao universo de Star Wars.” disse a Presidente da Lucasfilm Kathleen Kennedy.

Colin Trevorrow afirma “ Isso não é um trabalho ou uma tarefa. É como se fossemos a um lugar perto de uma fogueira ,e onde estamos é cercado por um grupo de pessoas extraordinárias que vão desde escritores , cineastas , artistas e artesãos. Nós estamos sendo convidados a apresentar novas histórias para uma nova geração , porque ela merece o que nós também tivemos — uma mitologia para sua época. Nós iremos fazer isso focando naquilo que George Lucas cativou em todos nós: Criatividade sem igual, pura invenção e esperança ”

Star Wars: Episódio IX irá finalizar a terceira trilogia da saga e que já começa no final desse ano , no dia 18 de dezembro de 2015 , com Star Wars: O Despertar da Força.

Fonte: starwars.com (site oficial).