Episódio VIII - Os Últimos Jedi

“Star Wars” volta a Skellig Michael, na Irlanda. Filmagens começam no dia 14 de setembro!

banner1-980x360

Há novas notícias vindo de Skellig Michael, sugerindo que a ilha mais uma vez deve servir de set para futuras gravações de um dos próximos filmes da saga.

Um dos motivos principais para se tirar essa conclusão esta no fato de que nenhum cruzeiro regular do “Patrimônio Mundial da Unesco” esta agendado para o início do mês de setembro… A ilha como muitos sabem é um patrimônio ambiental. O site “IrishExaminer” disse ontem (23/07) que barqueiros não estarão disponíveis nesse intervalo da semana que vai coincidir justamente com a data proposta para as futuras gravações. Já havia sido comunicado no ínicio desse ano que existia a probabilidade de Star Wars retornar a ilha. Se tudo for verdade , há dois possíveis cenários !

  • Cenário 1 – Eles estarão lá para filmar cenas adicionais para o filme “O despertar da Força”.
  • Cenário 2 – Eles irão filmar cenas do Episódio VIII.

Porém o mais provável seja a segunda hipótese. E a explicação seria essa: Você não grava cenas adicionais durante uma semana inteira ,se antes não foi necessário nem esse tempo todo. Bom lembrar que em Julho de 2014 a produção levou apenas 3 dias na ilha para fazer as filmagens no local. E os boatos na época diziam que eram cenas que estariam no final do Episódio VII – O Despertar da Força.

Skellig-02

Então amigos, podemos arriscar que as gravações para o episódio VIII começam a vir a tona já em setembro. E o que reforça ainda mais isso: O tempo. Embarcações só navegam durante o verão (abril-Outubro) pela região da ilha e o inverno severo atrapalharia os planos da produção para a vindoura sequência da saga! Então se a produção do Episódio VIII tem intenções de filmar lá, e não o fizer nos próximos dois meses, eles terão que esperar até abril de 2016, o que seriam 9 meses de espera! E sabemos que o lançamento do “Episódio VIII” está agendado para Maio de 2017. E as filmagens já começam esse ano. Então não é surpresa para nós que em maio de 2016 o filme já estará em fase de pós produção. É uma luta contra o tempo.

Fonte: Star Wars 7 News.