CuriosidadesEpisódio I - A Ameaça FantasmaNotícias

Michael Jackson queria interpretar Jar Jar Binks na trilogia prequela

MichaelJarJar

Sejamos honestos, existem muitas coisas erradas com a trilogia prequela além de Jar Jar Binks, mas por uma infinidade de razões o personagem foi e continua sendo desprezado pelos fãs da franquia. O Gungan, totalmente digital, foi interpretado por Ahmed Best que utilizou uma roupa de captura de movimentos, mas você sabia que o Rei do Pop fez um lobby para o papel e tentou convencer George Lucas a usar efeitos práticos como maquiagem?

No último ano, durante um “Reddit Ask Me Anything”(pergunte-me qualquer coisa – uma espécie de sub-fórum no Reddit onde as pessoas podem perguntar qualquer coisa para determinada pessoa), Ahmed Best revelou que Michael Jackson realmente queria interpretar Jar Jar Binks e somente agora ele compartilhou esta informação.

“Eu, Natalie Portman, e os filhos de George – estávamos na arena Wembley para o concerto do Michael Jackson. Fomos até os bastidores e conhecemos o Michael. Estavam lá Michael e a Lisa (Presley). George me apresentou como Jar Jar e eu achei aquilo meio estranho. Michael então disse: ‘Ah, ok.’ Então pensei: ‘O que está acontecendo?’ Depois que Michael terminou sua apresentação, fomos todos a uma grande festa. Eu estava bebendo algo com o George e disse: ‘Por que você me apresentou como Jar Jar?’ George disse: ‘Bem, Michael queria fazer o papel, mas ele queria fazê-lo com o uso de próteses e maquiagem como foi feito em Thriller’. George queria fazê-lo em CGI. Meu palpite é que, em última análise Michael Jackson teria sido maior do que o filme, e eu não acho que George não queria isso.” – Contou o ator.

O fato é realmente curioso mas não é de estranhar o desejo de Michael, já que era fã de muitas coisas nerds, como video-games por exemplo. E o que vocês acham? O personagem seria diferente na pele do Rei do Pop?

Fonte: ComicBook.com