Rogue One: Uma História Star WarsSpinoffs

RUMOR: Filmagens de Rogue One já podem ter começado.

Rogue OneEmbora seja lançado apenas em dezembro do ano que vem, Star Wars Anthology: Rogue One já pode ter começado suas filmagens nos Estúdios Pinewood, em Londres. CONTÉM SPOILERS… Segundo o Making Star Wars: 

Felicity Jones já filmou sua primeira cena. Não deve ser uma grande revelação que várias árvores estão sendo trazendo para o estúdio mais uma vez. Não deve ser uma supresa que uma cena de um pouso está sendo filmada…. Nem todas as sequências da aterrissagem serão filmadas em Pinewood… Há algumas coisas que parecem ser a Estrela da Morte, mas pode  ser apenas mais interiores de Star Destroyers.

Há de se notar que nada foi confirmado, embora o Making Star Wars seja um site que já se mostrou confiável. Também há um acordo entre a Disney e a Paramount para que não haja nenhum marketing de Rogue One até Missão Impossível: Rogue Nation sair dos cinemas, para evitar uma possível confusão com os nomes.

Star Wars: Rogue One tem previsão de estreia no Brasil para 15 de Dezembro de 2016.

Fonte: Making Star Wars 

Paulo Rabelo

Aracajuano, fã de Star Wars desde quando assistia The Clone Wars na Globo. Um dos fundadores da Sociedade Jedi, trago notícias, curiosidades e resenhas sobre a nossa amada saga.