Games

O Destroyer caído em Star Wars Battlefront é explicado.

Boba

O trailer lançado de Star Wars Battlefront há alguns meses atrás trouxe uma discussão a respeito do Star Destroyer que estava caído ao fundo da imagem. Os fãs discutiam se o planeta em questão era Jakku, uma vez que é possível ver um Star Destroyer caído na superfície do planeta no segundo teaser lançado na Celebration. Mas no final o planeta era Tatooine, e os jogadores terão participação na queda da nave.

O site IGN conversou com o gerente geral da DICE Patrick Bach, que disse que os jogadores darão uma mãozinha para derrubar o Destroyer. Veja o que ele disse:

“Nós criamos um conceito chamado de Além da Batalha. A coisa legal em sobre isso é que faz parte do feedback dos jogadores. Então dependendo de qual lado está ganhando ou perdendo, os eventos mudam.”destroyer

Ele continuou:

“A atmosfera ao redor da batalha reflete do sucesso de quem está no chão. Quando a Aliança Rebelde está dominando aquele mapa específico de Tatooine, parte da representação visual de seu sucesso é um Star Destroyer em flamas caindo na superfície do planeta. Cada mapa terá meios apropriados e diferentes de se comunicar com o estado da batalha para cada lado que está lutando.”

Bach explica, “É o que você geralmente faz na Interface de Usuário, você lentamente insinua quem está ganhando, e eu acredito que seja um conceito brilhante para lhe dar a informação e emoção que você precisa para entender ou mudar seus planos… você não precisa de um indicador. É parte do mundo.”

Star Wars Battelfront será lançado no dia 17 de Novembro deste ano, para Xbox One, PlayStation 4 e PC.

Fonte: The Star Wars Underworld

Paulo Rabelo

Aracajuano, fã de Star Wars desde quando assistia The Clone Wars na Globo. Um dos fundadores da Sociedade Jedi, trago notícias, curiosidades e resenhas sobre a nossa amada saga.