Comic-ConEpisódio VII - O Despertar da ForçaNotícias

O DESPERTAR DA FORÇA terá um painel na Comic Con 2015

Luke e R2

Teremos novos olhares para o novo filme na Comic Con, talvez será o primeiro trailer, além disso será apresentado novos brinquedos, livros e games. O painel de Star Wars no evento será no dia 10 de julho. Veja a agenda:

Star Wars: O Despertar da Força, Hall H

A presidente da Lucasfilm e produtora Kathleen Kennedy, o diretor J.J. Abrams, o roteirista Lawrence Kasdan, e convidados especiais mostram um olhar especial para Star Wars: O Despertar da Força.

Publicando Star Wars, 2015, Parte 2: 11:00 p.m. – 12:00 p.m.; Sala: 7AB

Junte-se a uma variedade de atores enquanto eles conversam sobre os vindouros projetos de uma galáxia muito, muito distante. Moderado por MIke Siglain da Lucasfilm, autores da Del Rey e outras editoras participarão de uma discussão sobre escrever histórias para o animador futuro do universo Star Wars.

Hasbro Star Wars, 12:00 p.m. – 1:00 p.m., Sala: 7AB

Junte-se aos membros da Hasbro e Lucasfilm para discutir a popular linha Hasbro Star Wars. Os participantes terão um olhar com mais detalhe sobre as últimas figuras de ação lançadas pela Hasbro, informações do Holonet e também pode haver algumas surpresas, como a revelação de um produto especial.

Colecionáveis de Star Wars com Anita Castellar da Lucasfilm, 1:00 p.m – 2:00 p.m., Sala: 7AB

Junte se ao eFX, Gentle Giant Studios, Kotobukiya, e Sideshow Collectibles para conhecer mais sobre o desenvolvimento de produtos e previews os últimos Colecionáveis de Star Wars. Dentre os participadores, teremos a Anita Castellar, uma confessada fã de Star Wars que gerencia o licenciamento de algumas categorias na Lucasfilm, como brinquedos, colecionáveis, eletrônicos de consumo, automotivos, e mais.

Fonte: StarWars.com

Paulo Rabelo

Aracajuano, fã de Star Wars desde quando assistia The Clone Wars na Globo. Um dos fundadores da Sociedade Jedi, trago notícias, curiosidades e resenhas sobre a nossa amada saga.