Os nomes mais estranhos de Star Wars – Parte 3
A saga dos nomes mais estranhos de Star Wars continua! E cada vez fica mais claro que há um brasileiro zoeiro no quadro de funcionários da Lucasfilm, né? Afinal, é muito nome estranho para tudo ser apenas coincidência. Confira abaixo a terceira parte dos nomes mais estranhos de Star Wars:
Imperatriz Teta
Tá, tá, entendemos. Teta é uma palavra grega, afinal. Porém, não deixa de ser engraçado ver uma personagem se chamar Imperatriz Teta. Podemos sair da quinta série, mas a quinta série nunca sai da gente.
Bokete
Bokete foi um tenente que serviu ao General Aves durante a Guerra Galáctica entre a República e o reconstruído Império Sith na época da Velha República no Legends. Sem palavras, né?
Aves
Aves foi um humano que serviu como oficial de comunicações para o contrabandista Talon Karrde desde o início de sua organização. Por isso, ele era o responsável por lidar com Han Solo e o Esquadrão Rogue. Será que ele também voava?
Kee-Piru
Kee-Piru era uma cidade flutuante em Mon Calamari. Aí eu te pergunto, qual a necessidade desse nome?
Lapad Dula
Atenção, deixaram o Cebolinha solto na Lucasfilm. Rapadura Lapad Dula foi um oficial Duros (kkkkkkk) que serviu a República Galáctica durante a Guerra Fria da República e o Império Sith.
Duros
Os Duros eram uma espécie bastante comum na galáxia e eram nativos do planeta… Duro. Um duros notável era o caçador de recompensa Cad Bane.
Bode Akuna
Béééé Bode Akuna é um dos principais personagens do jogo Jedi: Survivor, lançado em abril do ano passado. Ele era um ex-Cavaleiro Jedi que se tornou um mercenário. Durante seu tempo como Jedi, ele trabalhava nas operações de inteligência da República.
Pica Rim Pipeline
E, para encerrar esse compilado de nomes estranhos, temos o Pica Rim Pipeline. Por motivos óbvios, não vamos botar a tradução de forma corrida. Porém, saiba que “Pipeline” significa “Gasoduto” e “Rim” significa “Orla” ou “Borda”. Ou seja, Gasoduto da Borda da….
E, com essas novas adições, encerramos a série sobre os Nomes Mais Estranhos de Star Wars… pelo menos por enquanto. Afinal, a criatividade da Lucasfilm para impressionar os brasileiros parece ser infinita.