Destaques do episódio 2 de Ahsoka: “Labuta e Atenção”
Sabine Wren se prepara para a batalha, Ahsoka investiga uma ameaça Imperial e mais!
Ahsoka Tano estreou na animação Star Wars: The Clone Wars e desde então se tornou uma das personagens mais amadas da saga. Agora, a série própria em live-action da antiga Jedi, Ahsoka, chegou ao Disney+. Nessa análise de Ahsoka destacaremos os detalhes de cada episódio. Pegue seu sabre de luz e se junte à nós nessa jornada.
Alerta de spoiler: Esse artigo discute detalhes da história e pontos do enredo do episódio de Ahsoka “Parte Dois: Labuta e Atenção.”
Sentimos uma presença que não sentíamos em algum tempo, enquanto Morgan Elsbeth usa a magick de Dathomir para ajudar em sua busca pelo Grão-Almirante Thrawn no segundo episódio de Ahsoka, agora disponível no Disney+. E enquanto ela espera se reconectar com o Herdeiro do Império, Ahsoka Tano, Hera Syndulla e Chopper perseguem um remanescente do Império próprio tentando descobrir o que Elsbeth realmente está aprontando com aquele hiperdrive gigante. Os fãs de Star Wars Rebels reconhecerão o momento em que Sabine e Ahsoka se reúnem, prontas para encontrar o amigo, mas você não precisa ter assistido a série animada para entender a relação complicada entre Mestre e aprendiz, lindamente explorada pelas tensas interações entre elas até agora na série. Aqui vão cinco destaques.
1.Sabine a slicer.
Sabine Wren é uma talentosa artista, uma guerreira orgulhosa e uma rebelde heróica. Ela também conhece a arte de slicing! Mesmo acamada por um ferimento de sabre de luz, nada vai impedir Sabine de hackear os bancos de memória do droide que a atacou em busca da verdade.
2. Vozes e visões de Dathomir.
O passado de Morgan Elsbeth permanece um mistério, mas aparentemente ela aprendeu uma coisa ou outra com as bruxas de Dathomir conhecidas como as Irmãs da Noite, as ancestrais dela. Graças ao trabalho de Sabine com a orbe, um toque de magick ajuda Elsbeth a dar um passo à frente para encontrar seu velho mestre, o Grão-Almirante Thrawn. “Thrawn me chama. Através do tempo e espaço.”
3. Ahsoka vs. Marrok.
Desde o momento em que Tano atravessa a janela para duelar com o antigo Inquisidor Marrok até quando ela evita ser cortada em duas tão calmamente pelo sabre de luz duplo bumerangue, um passo para o lado sem esforço e sequer hesitar, esse episódio nos dá uma das melhores lutas de sabre de luz da série… até agora!
4. O atrevimento de Chopper.
Como sentimos saudades de Chopper. A missão de Hera para Corellia resulta no desmantelamento de um reduto Imperial, mas no final é Chopper quem assegura que eles serão capazes de seguir para a próxima pista, jogando um rastreador na nave escapando jogando seus dois bracinhos de astromecânico para celebrar a vitória. Para a sorte dele, Hera estava por lá para lembrá-lo de procurar na gaveta de baixo.
5. Sabine põe o traje.
Meditando por um momento olhando seu capacete Mandaloriano, quem ela era, quem ela é e quem ela pode se tornar, Sabine usa uma faca para cortar seus longos cabelos e então vestir a armadura para sua jornada, juntando-se a sua Mestre Ahsoka Tano na busca para encontrar Thrawn e trazer o amigo Ezra Bridger para casa. É um momento familiar para os fãs de Star Wars Rebels, com algumas recriações cena a cena do epilogo da animação. Mal podemos esperar para ver onde a história nos levará agora.
Adaptado do original publicado em starwars.com