The Bad Batch

3 curiosidades de “RESCUE ON RYLOTH” (The Bad Batch S1E12)

Hoje vamos ver algumas curiosidades do décimo segundo episódio de The Bad Batch. Os Malfeitos são encarregados de uma missão perigosa.

  1. À medida que o Império afirma ainda mais seu controle sobre a galáxia, os sistemas imperiais estão se tornando mais comuns. Assim como em Saleucami em “Cut and Run”, o uso de códigos de série foi implementado em Ryloth.
  1. Os limites da programação de um clone trooper – e da lealdade ao Império versus a República – começam a ficar claros neste episódio, quando vemos o Capitão Howzer liderar uma pequena revolta.
  1. Anos depois, Cham Syndulla cumpriu sua promessa de retornar a Ryloth na tentativa de libertar seu mundo natal. A luta entre o Movimento Ryloth Livre de Cham e o Império continua no livro Lordes dos Sith e na série animada Star Wars Rebels.

Fonte starwars.com. Tradução: Sociedade Jedi.

E aí? O que você achou do episódio? Até semana que vem!

theofairbanks

Paulistano, atualmente moro em São José dos Campos, sou fã da saga desde 2002, mas quando entrei para o grupo no Facebook Star Wars em 2014 meu mundo se abriu para um imenso universo de outros Fãs, discussões e amizades. Estou na Sociedade Jedi desde o seu inicio, e tento trazer noticias comparações, e projetos mais alternativos de interação com os leitores.