5 curiosidades de “Replacements” (The Bad Batch S1E03)
Hoje vamos ver algumas curiosidades do terceiro episódio de The Bad Batch. O esquadrão faz uma parada inesperada, enquanto o Império apresenta seu próprio esquadrão de elite.
- O Projeto Manto de Guerra (War-Mantle no original) foi mencionado pela primeira vez em Rogue One: Uma História Star Wars, quando Jyn Erso estava procurando o codinome dos planos da Estrela da Morte. Neste episódio, descobrimos que o Mando de Guerra envolveu o recrutamento e o treinamento de soldados não clones para o Império.
- O esquadrão de elite sob o comando de Crosshair usam armaduras de clone trooper modificadas, de cor preta com visores de lentes verdes. Elas também são feitos para caber nos corpos individuais dos soldados, que diferem na estrutura corporal do soldado clone padrão.
- Crosshair também usa uma nova armadura, aproximando-o da nova estética Imperial. Isso inclui a remoção de seu esquema de cores do Bad Batch em favor de uma aparência totalmente preta, um visor verde e mais placas de blindagem padrão.
- As máscaras de oxigênio usadas pelo Bad Batch são inspiradas nas usadas por Han Solo, Leia Organa e Chewbacca quando exploraram uma caverna (ou assim eles pensavam!) Em Star Wars: O Império Contra-Ataca.
5. Wrecker converte a arma superior da Marauder em um quarto para Omega – sua primeira casa longe de Kamino.
Fonte starwars.com. Tradução: Sociedade Jedi.
E aí? O que você achou do episódio? Até semana que vem!