Livros

ATLAS GALACTICO SERÁ LANÇADO NO BRASIL!

A Editora Culturama anunciou que lançará a versão traduzida do Star Wars: Galactic Atlas um livro de referência ilustrado publicado originalmente em 2016. O livro contém 80 páginas e a pré-venda para o dia de Star Wars (4 de Maio) está disponível na Amazon pelo preço promocional de R$79,90

Mais um lançamento de Star Wars muito especial da Culturama: Atlas Galáctico Star Wars ⭐🪐💫 Já está disponível em pré-venda!
Um guia completo para qualquer explorador, ricamente ilustrado e cheio de conteúdo da saga.
A data “May the 4th be with you” (04 de maio – Dia Star Wars) está próxima e nós sabemos o quanto essa data é especial para os fãs da saga SW.
Pré-venda do produto disponível na loja virtual da Culturama e na Amazon. A partir do dia 04 de maio, o Atlas estará nas melhores lojas de todo Brasil!

Publicação da editora no Instagram

A sinopse do livro diz:

Este Atlas ricamente ilustrado traz histórias épicas, criaturas estranhas, planetas como Endor, Naboo e Tatooine e imagens incríveis de uma galáxia muito, muito distante. Com dezenas de mapas, gráficos, perfis de personagens e uma linha do tempo da saga inteira, este é o guia perfeito para qualquer explorador.

E aí, está animado para este lançamento no Brasil?! Eu já folheei a versão gringa do livro e posso dizer que as artes são lindas!

theofairbanks

Paulistano, atualmente moro em São José dos Campos, sou fã da saga desde 2002, mas quando entrei para o grupo no Facebook Star Wars em 2014 meu mundo se abriu para um imenso universo de outros Fãs, discussões e amizades. Estou na Sociedade Jedi desde o seu inicio, e tento trazer noticias comparações, e projetos mais alternativos de interação com os leitores.