Artigos

Museu está pedindo ajuda para restaurar o roupa original do Bossk


Parte do que tornou a trilogia Star Wars original tão memorável foi que os cineastas tiveram que usar efeitos práticos para dar vida a personagens de outro mundo, com a desvantagem dessa abordagem sendo que esses itens físicos se deterioraram ao longo dos anos, o que causou o National Film e Sci-Fi no Reino Unido para atrair fãs na esperança de encontrar ajuda para restaurar uma fantasia original de Bossk de Star Wars: O Império Contra-Ataca. Embora a organização tenha a cabeça e os braços icônicos de Bossk, transmitindo seus atributos reptilianos, é a roupa do personagem que precisa de ajuda para ser criada a fim de exibir os adereços em uma pose atraente.

“Queríamos entrar em contato e ver se há algum fabricante de fantasias habilidoso que gostaria de estar envolvido no Museu. Temos vários itens que estão faltando peças que precisamos ter feito para concluí-los e prontos para exibição no museu. , “o museu compartilhou no Facebook. “Aqui está um item. Nós possuímos a maioria das partes originais de Bossk the Bounty Hunter de Império Contra-Ataca! Nós possuímos sua cabeça/máscara, seus braços e pés, bem como sua arma, toda usada na tela. O que fazemos não é seu próprio macacão amarelo e colete salva-vidas branco. Gostaríamos de ouvir de algumas pessoas que acreditam ter as habilidades para nos ajudar a replicar este traje e material. Não estamos pedindo uma lista de empresas para as quais você sabe que fazem fantasias venda como conhecemos. “

https://www.facebook.com/NFSMuseum/posts/239357074564123

Eles acrescentam: “O que precisamos é de fãs reais e talentosos que se importem e tenham as habilidades certas para replicar esta roupa. Se você é essa pessoa, adoraríamos ouvir de você. Ou se conhece alguém que acha que pode fazer esse tipo de trabalhe-os compartilhe isso com eles, pois isso nos ajudará a encontrar a pessoa certa para nos ajudar a tornar Bossk completo e pronto para conhecê-los quando o museu for inaugurado ainda este ano. “