Vazamento do Nintendo Switch pode ter indicado retorno de clássico de 2005
Um novo vazamento do Nintendo Switch e Nintendo Switch Lite entregou o possível retorno de um jogo clássico de Star Wars de 2005. Desenvolvedores e editores têm trazido seus jogos clássicos para o Switch e Switch Lite em massa e, até agora, essa migração do passado incluiu versões de jogos clássicos de Star Wars. E agora parece que Star Wars: Republic Commando está se juntando a esta migração para os portáteis da Nintendo.
De acordo com o Nintendo Everything, os dados de atualização de Star Wars: Republic Commando foram carregados para os servidores da Nintendo, o que por sua vez sugere que não apenas o jogo de 2005 está chegando ao Switch e Switch Lite, mas que um anúncio e lançamento estão no horizonte, ou em outras palavras, chegar mais cedo do que tarde.
Como observado, a Aspypr está listado como o editor, o que é notável porque eles já trouxeram Jedi Knight II: Jedi Outcast, Jedi Knight: Jedi Academy e Episode I Racer para Switch and Switch. Enquanto isso, Nintendo Everything também aponta que é exatamente assim que vários jogos Switch vazaram no passado, incluindo Paladins e Fortnite.
Para quem não sabe: Star Wars: Republic Commando estreou em 2005 e, a princípio, era um exclusivo do Xbox antes de chegar ao PC alguns dias depois. Dito isso, embora o jogo tenha chegado rapidamente ao PC, ele nunca chegou às plataformas Nintendo ou PlayStation.
“O caos estourou em toda a galáxia”, diz um discurso oficial do jogo de tiro em primeira pessoa tático da LucasArts. “Como líder de um esquadrão de elite dos Comandos da República, sua missão é se infiltrar, dominar e, por fim, aniquilar o inimigo. Seu esquadrão seguirá suas ordens e liderança, trabalhando em equipe – de forma instintiva, inteligente e instantânea. Você são seus líderes. Eles são sua arma. “
Até o momento, a Aspyr não comentou sobre esse aparente vazamento em qualquer capacidade. Nem a Nintendo ou LucasArts. Dito isso, se isso mudar, teremos a certeza de atualizar a história de acordo.
Curiosamente, esse vazamento vem por trás de rumores de que Aspyr está trabalhando em um renascimento AAA do KOTOR. Esse vazamento dá crédito aos rumores ou vice-versa? Bem, vamos esperar para ver.