Livros

Conheça o GUIA DE VIAGEM À BATUU (Galaxy’s Edge)

A editora Becker & Mayer vai publicar um guia de viagem para o parque de diversões de Star Wars na Disney. A diferença é que o guia inteiro se passa dentro do universo da saga! STAR WARS GALAXY’S EDGE: TRAVELER’S GUIDE TO BATUU será lançado 21 de julho de 2020 e é escrito por Cole Horton. Com capa dura e 144 páginas, o preço nos EUA será de US$ 19,99. Confira a sinopse traduzida por nós, e as primeiras páginas do guia:

“Defina o seu curso para a borda da galáxia até o planeta Batuu, onde você estará imerso nas sedutoras ofertas de um posto avançado misterioso e um porto próspero que é um paraíso para patifes, bandidos e contrabandistas.
Após a chegada, você terá acesso a um ambiente autêntico dentro do universo, diferente de tudo que já experimentou antes! Este guia oficial de Batuu foi escrito completamente dentro do universo, como se você fosse um visitante de outra parte da galáxia, procurando recomendações sobre onde comer, fazer compras e passear durante sua viagem a este local emocionante.
Contém:

  • Fotos, ilustrações e mapas em cores
  • Conteúdo original da Lucasfilm e Walt Disney Imagineering
  • Histórias de personagens e locais encontrados no Black Spire Outpost

Seja vivendo sua aventura no Star Wars: Galaxy’s Edge ou simplesmente um “viajante de poltrona”, esse companheiro literário aprofundado irá encantar qualquer fã de Star Wars.”

Não existe previsão para este livro vir ao Brasil.
Confira as imagens em melhor qualidade aqui.
E aí? Vai querer ler este guia?

theofairbanks

Paulistano, atualmente moro em São José dos Campos, sou fã da saga desde 2002, mas quando entrei para o grupo no Facebook Star Wars em 2014 meu mundo se abriu para um imenso universo de outros Fãs, discussões e amizades. Estou na Sociedade Jedi desde o seu inicio, e tento trazer noticias comparações, e projetos mais alternativos de interação com os leitores.