Adam Driver pensou que Han e Leia estavam “ocupados” demais para serem os pais de Ben Solo
Com Han Solo e Leia Organa sendo alguns dos maiores heróis do mundo da ficção científica, parecia difícil acreditar que seus filhos poderiam descer um caminho sombrio, mas Adam Driver pessoalmente pensa que seus egos relacionados ao heroísmo são exatamente o que fez Ben Solo se tornar Kylo Ren. Assim como Mark Hamill evocou suas próprias teorias do que Luke sofrera para fazê-lo abandonar os caminhos dos Jedi antes dos eventos de Guerra nas Estrelas: Os Últimos Jedi, os pensamentos de Driver não parecem canônicos tanto quanto eram parte de sua preparação para suas apresentações, mas histórias futuras poderiam lançar mais luz sobre sua história.
“Isso é realmente algo que Adam Driver disse”, disse Lev Grossman, que escreveu sobre Star Wars: The Rise of Skywalker para a Vanity Fair, compartilhado com a Inverse. “Ele disse que Han Solo e Leia eram egoístas demais e pensavam em si mesmos como heróis para realmente serem pais atenciosos da maneira que um jovem e terno como Kylo Ren realmente precisava. Não havia muito disso no filme, então acho que temos que assumir que a infância dele foi uma merda. ”
Apesar do público aprender em Star Wars: The Force Awakens que Kylo Ren era anteriormente “Ben Solo” e filho de Han e Leia, nunca nos foi dado muito conhecimento sobre seu caminho em direção à escuridão. Em The Last Jedi, o público testemunhou um momento em que Ben acreditava que ele estava sendo atacado por Luke, enquanto Luke o via como um momento de sua própria fraqueza como mestre.
Em The Rise of Skywalker, os fãs descobriram que Palpatine estava mexendo nas cordas durante vários encontros de Ben ao longo de sua vida, embora isso provavelmente não fosse um plano para o personagem desde que ele nasceu. A série de quadrinhos Star Wars: The Rise of Kylo Ren lançou mais luz sobre a jornada do personagem.
Após sua fuga do templo Jedi de Luke, Kylo encontrou os Cavaleiros de Ren, os soldados mais confiáveis de Palpatine, e pretendia se alistar no grupo. Ele foi forçado a provar-se digno de ingressar no grupo, com sua execução do líder Ren confirmando que ele tinha o que era necessário para liderar o grupo, confirmando assim sua trajetória em direção ao Lado Negro.
O que você acha dos pensamentos de Driver sobre o assunto? Deixe-nos saber nos comentários, vamos falar a respeito.