Star Wars: Squadrons não terá micro-transações e Live Service
Quando perguntado se Star Wars: Squadrons seguiria os passos da maioria dos jogos multiplayer que oferecem conteúdo pós-lançamento, o diretor criativo da Motive Studios, Ian Frazier, disse que a equipe não está de olho nessa possibilidade no momento.
“Nossa mentalidade tem sido mais ‘old school'”, diz Frazier. “Estamos tentando dizer com este jogo que temos um preço de US $ 40, queremos nos sentir generosos com os jogadores e queremos que pareça uma experiência completa. Como ‘Você nos deu seus US $ 40. Aqui está um jogo que você vai amar. Obrigado. Isso não é algo que estamos construindo em torno de uma estratégia de serviço ao vivo. Ele é construído em torno de um jogo completo e excelente por si só. Isso não quer dizer que nunca adicionaremos nada, acho que poderíamos, mas é não apresentado como um serviço ao vivo “.
Frazier diz que a porta está aberta para mais, mas quando o jogo for lançado em 2 de outubro, os jogadores não terão que se preocupar em olhar para o futuro e apenas se concentrar em desbloquear todo o conteúdo que a Motive Studios criou para o jogo base. Não sabemos até que ponto o poço de Star Wars: Squadrons é profundo e se as pessoas desbloqueiam tudo rapidamente, se isso levar a menos pessoas jogando, mas a abordagem de ‘conseguir tudo por US $ 40’ é diferente e pode ser legal.