CânonLivrosOutras

Guia de parque da disney traz mapa atualizado da galáxia de Star Wars

Faz alguns dias que anunciamos o novo guia de turismo que se passa dentro do universo Star Wars, uma das coisas que este livro traz é um mapa da galáxia com novas informações. Essas informações foram criadas para fornecer aos fãs algumas dicas sobre onde Batuu se encaixa no universo existente de Star Wars. A localização é destaque principalmente no parque da Disney Star Wars Galaxy’s Edge.

O mapa da Disney diz: “Como você vê, Batuu está nos Alcances Ocidentais da Borda Exterior, localizado na borda entre o conhecido e o desconhecido. É precisamente este local que moldou a história do planeta. Antes dos recursos avançados do hiperespaço. A posição de Batuu transformou-a em uma parada movimentada de combustível para naves que se dirigiam ao Wild Space (espaço selvagem). Com a tecnologia avançada e as hiperrotas bem planejadas, a maioria dos viajantes modernos prefere contornar Batuu, resultando no planeta se tornando uma encruzilhada de aventuras e um refúgio para quem prefere a vida nas sombras.”

O interessante deste novo mapa é que ele traz alguns novos planetas vistos no nono episódio da Saga Skywalker, mas não traz os planetas localizados nas regiões desconhecidas, já que a geografia desta região não estaria nos mapas que um cidadão comum teria acesso, o que é justamente a proposta do livro.

Não existe previsão para este livro vir ao Brasil.

theofairbanks

Paulistano, atualmente moro em São José dos Campos, sou fã da saga desde 2002, mas quando entrei para o grupo no Facebook Star Wars em 2014 meu mundo se abriu para um imenso universo de outros Fãs, discussões e amizades. Estou na Sociedade Jedi desde o seu inicio, e tento trazer noticias comparações, e projetos mais alternativos de interação com os leitores.