Battlefront

Star Wars Battlefront 3 não está em desenvolvimento

De acordo com um novo boato, Star Wars Battlefront 3 não está em desenvolvimento ativo. O relatório alega que a DICE – desenvolvedora da série – está se concentrando no desenvolvimento de um novo Battlefield, que será lançado no próximo ano através do PS5 e do Xbox Series X. Claro, é possível que, esse novo projeto em desenvolvimento pode mudar para um eventual Star Wars Battlefront 3, no entanto, por enquanto, a série supostamente permanece na prateleira.

O boato – que vem pelo Bespin Bulletin – também alega que uma sequência de Star Wars Jedi: Fallen Order de 2019 será lançada em algum momento de 2022. Enquanto isso, o Projeto Maverick vazado anteriormente será lançado em 2021. De acordo com o site Comic Book, este jogo é uma espécie de simulador de voo.

star wars battlefront darth maul

Embora o Star Wars Battlefront e sua sequência de 2017 tenham vendido muito bem, eles não foram muito bem recebidos em relação a crítica ou os Fãs. Além disso, enquanto o Star Wars Battlefront está em um lugar muito melhor agora, seu lançamento é facilmente um dos maiores erros da geração. Como resultado, ainda há um mal estar persistente em torno da série que a DICE e a EA devem deixar esfriar por mais alguns anos.

Fonte: comicbook.com

theofairbanks

Paulistano, atualmente moro em São José dos Campos, sou fã da saga desde 2002, mas quando entrei para o grupo no Facebook Star Wars em 2014 meu mundo se abriu para um imenso universo de outros Fãs, discussões e amizades. Estou na Sociedade Jedi desde o seu inicio, e tento trazer noticias comparações, e projetos mais alternativos de interação com os leitores.