Battlefront

O Star Wars Battlefront de 2004 recebe seu Multiplayer online oficial de volta

À medida que a EA começa a acabar com o suporte para o último jogo Battlefront, uma atualização surpresa trouxe de volta o multiplayer online para o Star Wars: Battlefront, lançado em 2004.

Em 1 de Maio, as versões da Steam e da GOG do clássico jogo de tiro multiplayer – os quais muitas pessoas ainda preferem às versões mais modernas da série – tiveram o multiplayer online silenciosamente restaurado como parte de uma atualização.

Além do mais, ambas as versões podem jogar uma contra a outra através do crossplay. Isso é inesperado e muito legal, já que o suporte oficial para vários jogadores online estava ausente do Battlefront – e muitos outros jogos clássicos da EA – desde o encerramento do Gamespy em 2014.

Fonte: kotaku.com

theofairbanks

Paulistano, atualmente moro em São José dos Campos, sou fã da saga desde 2002, mas quando entrei para o grupo no Facebook Star Wars em 2014 meu mundo se abriu para um imenso universo de outros Fãs, discussões e amizades. Estou na Sociedade Jedi desde o seu inicio, e tento trazer noticias comparações, e projetos mais alternativos de interação com os leitores.