ATUALIZAÇÃO| A história de Collin Trevorrow’s para “A Ascensão Skywalker”, segundo site
Quem trouxe essa informação foi o site Making Star Wars. Leve isso como rumor mas há risco de spoilers a seguir de Star Wars: A Ascensão Skywalker.
Atualização: Jason Ward, editor do Making Star Wars, em seu novo relatório afirma que se enganou em dizer que a história abaixo seria do roteiro de Collin Trevorrow e Derek Connolly. Segundo ele, sua fonte se enganou, essa versão seria de Jack Thorne.
- A mãe de Rey seria babá/empregada do Han Solo.
- Rey e Ben basicamente iriam ser irmão e irmã de consideração.
- A Primeira Ordem possuía tecnologia de limpeza mental (Portanto, ninguém se lembraria de que Rey e Ben cresceram juntos).
- O plano da Primeira Ordem envolveu pessoas candidatas a tecnologia de limpeza mental, similar ao que acontece com o livro The Manchurian Candidate, escrito por Richard Condon.
- Leia ainda morreria.
- A dinâmica entre Rey e Kylo nada mais era do que basicamente um diálogo “SEJA MÁ!” “NÃO!” “VENHA, SEJA MÁ COMIGO” “NÃO!”
- Kylo ainda receberia a redenção, mas muito por conta da nostalgia de sua casa de infância, onde o clímax do filme aconteceria.
- Então, olhando tudo isso, parece que ele receberia crédito por causa da introdução do sabre de luz de Leia, e os stormtroopers Sith/Red foram transferidos para o roteiro final de JJ.