Solo | Trailer do filme deve ser lançado no próximo domingo, durante o Super Bowl
Não há dúvidas que boa parte dos fãs da saga estão no mínimo apreensivos com Solo: Uma História Star Wars, que chega aos cinemas no próximo dia 24 de Maio. Alguns motivos causam a apreensão, como a troca de diretores durante as filmagens — cerca de 80% do filme foram refeitos — e a falta de quase nenhum material promocional do filme faltando apenas 4 meses para seu lançamento. Alguns dizem que a razão para essa demora foi uma decisão da Disney para esperar que Os Últimos Jedi completasse suas exibições nos cinemas.
Porém, isso deve mudar. De acordo com o The Hollywood Reporter, é esperado que Solo comece sua campanha promocional no próximo domingo, durante o Super Bowl, o maior evento televisivo do mundo.
A maioria dos comerciais do Super Bowl possuem entre 30 e 60 segundos. Uma exceção será Jurassic World: Reino Ameaçado, cujas especulações apontam para uma duração de 90 segundos. Para se ter uma ideia, um comercial de 30 segundos durante a grande final da NFL custa cerca de 5 milhões de dólares.
Caso a Disney realmente exiba um comercial de Solo, é esperado que o trailer — ou teaser — completo seja publicado em seguida nas redes sociais. Além deste, materiais de outros dois filmes da empresa são aguardados, os principais concorrentes são Pantera Negra (15 de Fev.), Vingadores: Guerra Infinita (26 de abril) ou Uma Dobra no Tempo (29 de Março).
Solo: Uma História Star Wars estreia no dia 24 de Maio.