VIII | “É como trabalhar na CIA”, disse Mark Hamill sobre o filme
“Rogue One” está logo ali e os fãs estão eufóricos com sua estreia… No entanto, a maior ansiedade dos espectadores está relacionada com o próximo episódio da saga, o “Episódio VIII”. Em uma entrevista ao site Polygon, Mark Hamill disse que trabalhar no filme é como “trabalhar para a CIA”, referindo-se ao programa anti-vazamento adotado pela equipe.
“Você pega seu roteiro pela manhã, e eles o pegam de volta enquanto você anda, tudo para que não haja vazamentos”, disse Hamill. “Você tem que usar estes grandes capuzes, como um monge, para proteger o seu traje de drones alheios.”
A aparição de Luke no final de “Star Wars: O Despertar da Força” permaneceu em segredo, o que significa que a pressão não era tão intensa para o ator. Mas o tão esperado papel de Hamill na sequência significa que ele precisa tomar cuidado com o que diz à imprensa, qualquer informação descuidada pode virar sinônimo de vazamentos.
“Fiquei muito surpreso ao ver como as pessoas reagiram à minha participação no “Episódio VII”, e agora com o VIII, elas estão tão rigorosas que, infelizmente, não posso dizer nada”, completou Hamill.
Dirigido por Rian Johnson e estrelado por Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Laura Dern, Mark Hamill, Adam Driver, Gwendoline Christie e Benicio del Toro, “Star Wars: Episódio VIII” estreia em 15 de dezembro de 2017.
Texto traduzido: GamesRadar